A Atual Delegatária



A delegatária do cartório, Dr.ª Celma Freitas, tem em sua formação acadêmica os seguintes cursos: graduação em Direito; doutorados em Direito, Educação e Ciências da Religião; mestrados em Direito, Educação e Antropologia; e especializações em diversas áreas do Direito: Direito Notarial e Registral, Direito e Gestão Educacional e Negociação, Mediação, Conciliação e Arbitragem – e outras.

Na trajetória profissional e acadêmica, militou na advocacia empresarial, trabalhista e cível (1992-2012). Foi diretora acadêmica e coordenadora do Curso de Direito da Faculdade de Inhumas (FacMais). Publicou artigos e capítulos de livros nos cursos de mestrado e doutorado. Na função de mediadora e conciliadora judicial, foi voluntária no Tribunal de Justiça de Goiás. Continua sendo professora acadêmica, trabalhando em pesquisa na área de mediação e conciliação no campo jurídico. Na atividade de instrutora em mediação judicial, continua ministrando cursos de formação de mediadores e conciliadores. Realiza palestras sobre temas da mediação e conciliação, enfocando esses dois serviços autocompositivos nas serventias extrajudiciais.

Como tabeliã, empenha-se em estudos e pesquisas sobre a especialização da atividade notarial e de registro, relacionando-os com as técnicas da mediação e conciliação, tidas como meios pacificadores das relações humanas. Na prática cartorial, busca desenvolver um trabalho pautado no aprimoramento dos serviços notariais que lhe foram delegados. Em suas atitudes, a tabeliã tem por princípio valorizar os seus colaboradores, usuários, órgãos públicos, instituições e sociedade; respeitar o compromisso funcional, garantindo eficiência e segurança na realização dos serviços extrajudiciais e adequando condignamente o ambiente laboral, para deixá-lo seguro, agradável e humanizado.
 

Atendimento de Seg. a Sex. das 08h00 às 17h00
(87) 3761-1577 / (87) 98129-6382 Fale Conosco