Ouvidoria



A Ouvidoria é um canal de gestão de comunicação positiva e permanente entre os interessados e a Serventia Notarial de Garanhuns. Nesse espaço, o interessado poderá entrar em contato por escrito, por telefone ou por e-mail, e apresentar reclamações, críticas e sugestões de melhorias dos serviços extrajudiciais. Pode ainda escrever manifestação de elogio à qualidade dos serviços prestados pela equipe do cartório. 

Utilize nosso canal direto: Fale Conosco (Clique Aqui)

Utilize nosso canal direto: Compliance/ Denúncia/ Ouvidoria (Clique Aqui)


O Poder Judiciário de Pernambuco é o responsável pela fiscalização dos serviços prestados por esta serventia. Caso o interessado queira, poderá também manter contato com: 

Ouvidoria Judiciária
0800-081 52 51
www.tjpe.jus.br/ouvidoria

Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco
(81) 3419.3698
www.tjpe.jus.br/corregedoria/reclamacao


Antes de procurar a Corregedoria, tente resolver a sua questão com a responsável pelo cartório.

 

Atendimento de Seg. a Sex. das 08h00 às 17h00
(87) 3761-1577 / (87) 98129-6382 Fale Conosco