Compliance / Denúncia / Ouvidoria




 


O Serventia Notarial de Garanhuns Tabelionato de Notas e Protesto possui um Programa de Compliance que tem por objetivo prevenir fraudes, detectar e punir posturas ilícitas, antiéticas ou eventuais desvios de condutas de seus colaboradores.
 
Por este canal, qualquer pessoa poderá denunciar, de forma confidencial, segura e anônima, qualquer tipo de desvio, inconformidade, atividade ou atitude suspeita envolvendo colaborador, cliente ou qualquer parte interessada que possa infringir a lei ou colocar em risco a credibilidade e reputação desta serventia.
 
Sua mensagem será direcionada diretamente à Tabeliã responsável por investigar a situação, tomar as medidas disciplinares cabíveis e ações corretivas apropriadas para garantir que as atividades da serventia estejam sempre de acordo com as leis, a ética e os regulamentos aplicáveis.
 
Para que possamos realizar a devida investigação, por favor inclua todos os detalhes do acontecimento ocorrido, incluindo data, horário, pessoas envolvidas e qualquer outra informação que possa nos auxiliar a compreender a situação relatada.

 
   
Atenção: Este canal é exclusivo para oferecimento de denúncias. Para outros assuntos, utilize a opção fale conosco.
 
Nome: 
(não obrigatório)
Email: 
(não obrigatório)
Telefone: 
(não obrigatório)
Denúncia*:
 
Digite o código de segurança:

(*) campo obrigatório
 


Atendimento de Seg. a Sex. das 08h00 às 17h00
(87) 3761-1577 / (87) 98129-6382 - (87) 98161-2537 Fale Conosco